Minha sacola
Sacola Vazia

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Você está em um ambiente 100% seguro!

A Mais Brasil Motos tem o compromisso de manter suas informações pessoais sob sigilo absoluto, vinculando-as unicamente ao seu cadastro, que é indispensável para que suas compras e sua comunicação conosco sejam realizadas com agilidade e transparência. A veracidade e exatidão de suas informações pessoais estão sob sua responsabilidade, sendo assim a Mais Brasil Motos não se responsabiliza em caso de danos causados pela inexatidão dos dados informados.

Enquanto você navega em nosso site são armazenados (por meio de cookies) dados sobre o seu acesso, que nos possibilitam lembrar de você ao retornar à nossa loja virtual, tornando sua visita mais prática e personalizada. Estes mecanismos também nos ajudam a conhecê-lo melhor - quais áreas do site você visitou, o tempo gasto em cada seção, entre outros - e assim aperfeiçoar nosso atendimento, produtos e serviços. No entanto, fique tranquilo, sempre respeitaremos os termos desta política e as opções de coleta e armazenamento.

Também trabalhamos para que a segurança do nosso site seja constante e nos comprometemos a utilizar tecnologia adequada para a proteção dos seus dados, com ferramentas apropriadas e controles eficientes de segurança da informação.

Sabemos que comprar em um ambiente virtual seguro e com privacidade é muito importante para você, por isso a Mais Brasil Motos se preocupa em cuidar das suas informações e não divulgá-las ou comercializá-las. Em nosso site todas as operações são criptografadas e 100% processadas de forma digital, sem intervenção humana.

Ao utilizar as funcionalidades do nosso site ou interagir com ele, entendemos que você concorda e aceita os termos da Política de Segurança e Privacidade vigente na data, portanto, recomendamos verificá-la previamente cada vez que visitar nosso site.

 

Bem vindo a Mais Brasil Motos!